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Dando cumprimento ao art.º 35.º-A do Decreto-Lei n.º 73/2014, de 13 de maio, referente às Medidas de Simplificação e Modernização Administrativa, designadamente no que respeita aos mecanismos de audição e participação dos clientes, deve ser disponibilizado em plataforma eletrónica um espaço para sugestões e elogios, caso os clientes o desejem fazer junto do IPQ.
Para registo de reclamações existe um espaço independente.
 
Assim, caso pretenda deixar alguma sugestão ou elogio aos serviços prestados pelo IPQ ou às pessoas que o tenham prestado, pode fazê-lo através deste endereço:
 
 
“O Instituto Português da Qualidade, I.P. (IPQ, I.P.) informa que o tratamento e privacidade dos dados pessoais obedece ao disposto no Regulamento Geral de Proteção de Dados [Regulamento (UE) 2016/679], aplicável desde 25 de maio de 2018.
O IPQ, I.P. reserva-se o direito de, a qualquer momento, proceder a reajustamentos ou alterações da sua política de privacidade pelo que recomendamos a consulta regular deste documento.
 
 
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Atualização 2018-11-16 
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