IPQ
SPQ
Área de trabalho
(acesso reservado)

O IPQ, no cumprimento das suas obrigações legais, disponibiliza este canal de comunicação para registar a insatisfação ou desagrado, dos(as) cidadãos(ãs) e das entidades a quem presta serviços assegurando que, caso a reclamação seja considerada legítima, será objeto de análise e tratamento.

De notar que este canal diz respeito apenas a questões relacionadas com a missão e atividade do IPQ e que não serão consideradas quaisquer manifestações de descontentamento quanto a serviços prestados por outras entidades.
Reclamar

Nome  
E-mail  
Reclamação  
Âmbito da reclamação  
   
CONTACTOS | FAQ | QUESTIONAR | Sugestões | Reclamações
   Loja Online
Atualização 2017-04-26 
Politica de privacidade  |  Responsabilidade (Disclaimer)  |  Contactos  |  Mapa
Conceção e Desenvolvimento: IPQ / Capgemini
   D
Compete QREN UE
Co-financiado pelo QREN