IPQ
SPQ
Área de trabalho
(acesso reservado)

O IPQ, no cumprimento das suas obrigações legais, disponibiliza este canal de comunicação para registar a insatisfação ou desagrado, dos(as) cidadãos(ãs) e das entidades a quem presta serviços assegurando que, caso a reclamação seja considerada legítima, será objeto de análise e tratamento.

De notar que este canal diz respeito apenas a questões relacionadas com a missão e atividade do IPQ e que não serão consideradas quaisquer manifestações de descontentamento quanto a serviços prestados por outras entidades.
 
Em alternativa ao preenchimento do formulário, poderá remeter a sua reclamação através do email reclamacao@ipq.pt
 
 
 
“O Instituto Português da Qualidade, I.P. (IPQ, I.P.) informa que o tratamento e privacidade dos dados pessoais obedece ao disposto no Regulamento Geral de Proteção de Dados [Regulamento (UE) 2016/679], aplicável desde 25 de maio de 2018.
O IPQ, I.P. reserva-se o direito de, a qualquer momento, proceder a reajustamentos ou alterações da sua política de privacidade pelo que recomendamos a consulta regular deste documento.
Reclamar

Nome  
E-mail  
Reclamação  
Âmbito da reclamação  
   
CONTACTOS | FAQ | QUESTIONAR | Sugestões | Reclamações
   Venda de Normas e Publicações
Atualização 2018-11-16 
Politica de privacidade  |  Responsabilidade (Disclaimer)  |  Contactos  |  Mapa
Conceção e Desenvolvimento: IPQ / Capgemini
   D
Compete QREN UE
Co-financiado pelo QREN